segunda-feira, outubro 30, 2006

EXPOSIÇÕES NA LAICA | DIA 2



Trabalho ainda não concluído para a exposição Grandes Desastres Históricos - Uma Antologia, a inaugurar no próximo dia 2 de Novembro (quinta-feira) no âmbito da iniciativa Laica no Espaço. Esta é a segunda exposição colectiva do evento (a primeira, Guerra Civil Portuguesa - Cenários, ainda pode ser vista até amanhã às 24 H).

Toda a informação aqui.

domingo, outubro 29, 2006

FOLCLORE





Sinto em mim

Forças místicas.

E posso garantir-vos

Que tal não dói

Nem sacia a fome.

quarta-feira, outubro 25, 2006

PENSAMENTO RELIGIOSO




Após algumas rondas pelas tascas da cidade concluo:
Os adoradores do Sol estão de volta
Os seus membros recrutam-se entre a burguesia letrada
Orfã de Voltaire.

[Em breve colocarei aqui reproduções dos trabalhos que vou realizando para as exposições da iniciativa Laica no Espaço. Para já podem ver AQUI o filme do mural que realizei no passado dia 19, no Espaço]

terça-feira, outubro 17, 2006

EXPOSIÇÕES LAICA NO ESPAÇO | DIA 19




É já na próxima quinta-feira, pelas 19 horas, que começa o evento LAICA NO ESPAÇO. Dupla inauguração para as exposições AMPHIBIA, de André Lemos, e GUERRA CIVIL PORTUGUESA {CENÁRIOS} com trabalhos de José Feitor, André Lemos, Joana Figueiredo, João Maio Pinto, Artur Varela, Mina Anguelova, Lucas Barbosa, Teresa Amaral, Luís Henriques, Filipe Abranches e Ana Menezes.

Deixo aqui um pormenor do esboço do meu trabalho para esta exposição {tinta da china preta e acrílico amarelo, formato 50x70}.

Simultaneamente, iniciarei a pintura de um mural que terá acrescentos todas as quintas-feiras ao longo dos três meses de programação.

Programa completo AQUI

quarta-feira, outubro 11, 2006

LAICA NO ESPAÇO



Verdadeira maratona de pintura mural, exposições, concertos e sabe-se lá o que mais, a LAICA NO ESPAÇO começa já no dia 19. Toda a informação aqui.